Miradouro da Senhora do Monte

Foto: M&S

Depois de dias e dias de cheios de pessoas por todos os lados, ambientes fechados e de  muito barulho, de ruas saltitantes, arraiais ao rubro... ainda que goste muito das festas de Lisboa. São sítios como este que me dão a paz que preciso e a serenidade para embalar os meus desejos e projectos. Gosto da vista desafogada, de olhar o rio, as casas, os jardins ao longe, o castelo, o barulho da cidade ao fundo e contemplar ao meu ritmo com calma este cenário tão bem guardado tão bem protegido pela capela de Nossa Senhora do Monte. 
Aqui vejo e projecto e a cidade cheia de luz, cheia de Graça... Deixo o meu olhar voar e fugir de mim para me encontrar ou para me perder em ti Lisboa. 

Rua Nossa Senhora do Monte à 
Graça Monte S. Gens 
1170-358 Lisboa 

Comentários

Mensagens populares