Scovandeli, Homem Único

Foto: M

Elisabete e Vasco são o casal luso-descendente, filhos de emigrantes Portugueses, que deu vida e alma à marca Scovandeli, Homem Único. Cada cliente é único e este é o ponto de partida para o trabalho deste casal.
Influenciados pela cultura Portuguesa e pelos valores que lhe foram transmitidos pela família, fizeram a ponte entre as duas culturas.
Esta marca é um projeto de um jovem casal empreendedor mas também é o resultado do seu acumular de experiências que assentam nas raízes que nos remetem para o povo Português que tão bem sabe aliar o trabalho ao empenho e à dedicação e acima de tudo ao saber fazer.
Scovandeli apresenta uma linha masculina “Homem Único” e já têm na sua montra um protótipo para a linha feminina, que brevemente terá um espaço na loja.
Os tecidos são Italianos e a mão de obra é Portuguesa, Elisabete e Vasco pesquisaram criteriosamente os ateliers do norte de Portugal para integrarem este projeto. Pois não seria de esperar outra coisa, uma vez que este desafio aposta no pronto-a-vestir “único” e é o fio condutor de toda a sua filosofia que aposta nas produções de atelier de peças de vestuário em quantidade limitada.
Quem vive em Paris ou quem passa por cá não pode deixar de conhecer esta nova loja bem perto da Torre Eiffel aqui encontra a oportunidade única de poder escolher o fato que sempre sonhou.

Scovandeli, Homem Único
71 da avenue Bosquet
75007 Paris  

 

Comentários

Mensagens populares